Calça Jeans Destroyed 

como usar.


Hello girls!!!!!!!!

O post de hoje é sobre uma tendência que virou a cabeça da mulherada a Calça Jeans Destroyed, ela é aquela peça que além de moderna, combina com muitos looks do seu guarda-roupa, seja uma T-shirt para o dia-a-dia deixando look mais despojado, ou uma blusa mais sofisticada com acessórios elegantes e um salto para a noite, você vai arrasar. Se não gostar do jeans muito rasgado e surrado, tem vários modelos mais discretos, que vale também! Nos pés, invista em saltos ou até mesmo sapatilhas e slippers. Olhem algumas dica de looks bem legais...







 Look mais Casual – Dia a Dia:
 
Para o dia a dia invista em uma calça jeans rasgada ou em um shorts do mesmo estilo, mas opte por um modelo que não tenha fendas muito abertas, apenas um charme. Uma sapatilha, em  tons que combinam com tudo.
Uma camiseta linda, com uma estampa mais neutra a sua escolha. Uma bolsa super estilosa e alguns acessórios, evite chamar muita atenção com cores, porque a calça já faz esse papel.

Look mais Elegante –

Para criar um look elegante, aposte em uma calça jeans comum, uma camisa chique e ao seu estilo, salto alto, bolsa e acessórios normais, e invista em uma jaqueta jeans rasgada ou destruída!
O look é super elegante e a jaquetinha jeans dá um charme para o visual. Você pode trabalhar e ir para eventos assim, chique e moderna!

Look mais Pesado – 

Para isso invista em calça, ou shorts jeans. Opte por tons mais escuros, invista em T-shirts mais pesadas, com estampas e muitas tachinhas. Invista em tênis ou botas.Use e abuse dos acessórios eles vai fazer você brilhar!

COMO MONTAR O SEU DESTROYED JEANS!

 





Espero que tenham gostado das dicas. 
Super beijo bye bye!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi lindona, eu amooooo calça jeans, acho que deixa qualquer mulher fina e elegante hehe, adorei as dicas viu, e parece ser fácil fazer em casa hehe, vou arriscar qualquer hora. Beijinhos minha linda, ti arrasa sempre, posts maravilhosos. Beijos, www.blogdarosesoares.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose querida! Obrigada. Eu tbm sou a loka da calça jeans peguei esse passo a passo e vou tentar fazer aqui tbm vamos ver o que vai dar srrsrsrs. Super beijo!

    ResponderExcluir